Contacto
Telefone: 91..........mostrar
Adicionado 03-06-2021
Criado por
Localização

Localização

Coimbra
Casal para Homem Bisex

Casal para Homem Bisex

Detalhes de anúncio

ID anúncio: 5687
Exibido: 148
Modificado: 03-06-2021
Expira em: 01-09-2021
Categoria: Casal

Descrição

Casal cinquentão, simpático, culto, estável, de cabeça madura e sem complexos, deseja conhecer cavalheiro bisex versátil; acima dos 40 anos, sério, bom nível social, boa presença, cabeça arrumada e também sem complexos.

Pretende-se relacionamento prolongado, de cumplicidade e de namoro, com tudo o que isso implica, quer a dar, quer a receber.
Este anúncio NÃO tem propósitos comerciais nem afins; NÃO se destina a habitués de casais, a garotos, a casados em pseudo-crise matrimonial, a curiosos colecionadores de experiências, a montadores de hora de almoço e fim de tardes, a adeptos do sexo rápido "que agora tenho de ir, já estou atrasado", a convencidos de que são (muito) bons, a corpos danone mas com a cabeça de banha de porco, a espíritos simples, homens com meias brancas, pêlos nas orelhas e no nariz, homens que falem mal das esposas, que cantem a canção do "casamento sem sexo", da "mulher doentinha e frígida", do "eterno incompreendido"... e outras histórias da carochinha dos tempos modernos...

Mas, feitas estas exclusões, bem como das drogas, mezinhas e arrependimentos súbitos, todas as luxúrias serão permitidas, desde que de comum acordo o que, pela nossa parte, não é dificil.

Privilegiamos pessoas com perfis baseados na sedução e no namoro, no culto dos preliminares, na troca de olhares e de palavras, na tolerância, na harmonia e no erotismo.
Facilitamos várias formas de contacto, para que não se percam as hipóteses de fazer novos amigos.
Porque uma parte substancial do prazer sexual é, sempre, aquela que lhe é anterior, ficamos à espera da tua/vossa proposta.

Contactos só por WhatsApp, voz, Telegram; em horário final de tarde/noite, por razões óbvias.

Nada de mails a perguntar coisinhas; nem chamadas confidenciais.
Damos o que exigimos: sigilo; segurança, idoneidade.
Se não conhece o significado destas palavras; não perca tempo nem nos faça perder.
Contacto: 911 093 754

Detalhes

Relação com Homens
Idade 51 a 60
Nacionalidade Portuguesa